SIGNATURE é o que é: uma assinatura. A assinatura é parte da nossa identidade, e como reafirmamos essa identidade?
Abordando as pluralidades da masculinidade e a essência de feitos pessoais através de memórias ancestrais com o desenvolvimento de peças e de eventos afirmativos. Como se cada criação fosse um resgate dessa ancestralidade. Isso é o verdadeiro SIGNATURE.
Somos também um hub, e trabalhamos a economia criativa, que é desenvolver a partir de faltas ou carências um leque de possibilidades e inovações. Sempre levantando o viés de  sustentabilidade.
A marca nasce em 2016 nos subúrbios cariocas. De início a intenção era criar uma frente de vestuários não-binários por peças autorias construídas do zero.
Tudo era pouco: os recursos; o espaço; os materiais e víamos que tínhamos muitas carências o que comprometia as ideias de sairem do papel. A partir disso, começamos a reinventar usando tecidos reutilizáveis, recortando peças já existentes e resignificando, até o momento em que as “faltas” tornaram-se possibilidades, ou seja , já não era algo que comprometia o desenvolvimento do projeto.
O nome do Hub também vem do viés da ancestralidade, diáspora africana, além de sempre abordar temas como racismo e sexualidade na visão cotidiana da periferia, andando com a alta moda. Nosso objetivo é introduzir isso, alta moda pra quem quiser para quem gosta.
Também hoje, inclusive o termo Hub foi adicionado por conta de parcerias com outros artistas/criadores&
Fotografia: Victor Manuel
Modelo: VK
Stylist e redesign: Marcello Billi
Siga a gente no Insta e no Facebook.