Artista baianx, radicadx em São Paulo, com  influência das grandes vozes negras da música, de Nina Simone à Elza Soares, passando por Solange e Whitney Houston, trazendo  um estilo vocal característico e singular. Suas escolhas artísticas vão além do que é usual e seu estilo, atitude e musicalidade e característicos de alguém não satisfeitx com o habitual, fazendo com que seu repertório reflita sua personalidade: sempre em busca de novas experiências musicais, sem medo de se arriscar. Do R&B ao Rock, do Jazz ao Pop, do Blues à MPB.
Lançando seu segundo single Pão com Ovo, pela gravadora TRAVA BIZNESS primeiro audio visual do EP que tem previsão de estréia para final desse ano.
A música pão com ovo é um exercício pra a sociedade, em especial as pessoas que sofrem o que é contado na letra da música, que diretamente explana dificuldades enfrentadas por pessoas que são marginalizadas por ser que são, mulheres, travestis, trans e não bináries. A expressão Pão com ovo é muito usada na comunidade LGBTQI+ para desqualificar quem não está no padrão imposto em todos os âmbitos, seja ele estético, social, de cor  ou condição financeiro. Sendo a finalidade e missão da música, pedir que a esse tipo de atitude PARE.
Ficha Técnica:
Cantorx/intérprete: Albert Magno
Direção: Tiago Nascimento
Produção de apoio: SKY DO CÉU & Micael Prates
Stylist: Well Adélia
Beleza: Albert Magno
Dançarinxs : Gustav Coubert & Well Adélia
Composição e produção musical: Rafael Vidalles
Mix e Master: Malka
Gravação: Trava Bizness