DAIMAG apresenta é a primeira série audiovisual da revista. Aqui, vamos te provocar com vídeos de até um minuto, com a potência artística de pessoas que estão além dos olhos desatentos da mídia mainstream. Vocês poderão ver os vídeos no nosso facebook, instagram e canal do youtube sempre que tiver algo novo, mas só aqui no site terão mais informações sobre as obras e seus artistas.
Permeando sonoridades pretas, Mc DELLACROIX viaja do trap ao funk, passa pelo hip hop/rap, rock e r&b, se apropriando do existente para resignação do presente. Gritando verdades não ditas, denunciando casos silenciados, expondo sua realidade marginal, legitimando todas elas em performance imprimida em palco e repensada a cada show em linguagem direta, em diálogo (des)concreto.
Seu single de estreia, QUEBRada, lançado em agosto de 2017 trás a tona questões sociais em relação ao corpo preto periférico ocupado pelo feminino. As constantes dificuldades em perspectiva de uma dor transformada em arte com intuito único de comunicar, expressar o desconhecido, causar questionamentos na ação repressiva que nos regride.
QUEBRada, single de estreia da Mc, foi produzido por André Papi.
Você pode ouvir o som completo abaixo e também em outras plataformas de streaming.

Faça o download de QUEBRada aqui.

Acompanhe Mc DELLACROIX.