Texto: Cauê Santos

Pernoites é o quarto single do meu primeiro álbum “Ousadia” que marca um momento muito importante na minha vida, um momento decisivo de mudanças e amadurecimentos, onde o artista KK Ousado se define nesses 20 anos de vida, a obra completa em si é uma jornada onde eu e o Nagalli, produtor musical responsável pela sonoridade do disco, buscamos em cada faixa criar um momento único e que por final a grande mensagem seja: OUSE! Pois foi isso que fiz da minha vida, me permiti ser artista explorando vários meios da arte não só a música, um ato de coragem pra um jovem negro desprivilegiado!

A faixa representa um momento íntimo do álbum, em que pude colocar toda intensidade e sentimento que estou vivendo ultimamente na minha vida, a partir de um ponto de vista dinâmico do artista independente que dedica todo seu tempo ao seu trabalho e quase não sobra espaço pra sua vida pessoal, o que restam são só pernoites (risos).

O que diz respeito a musicalidade pude explorar novas facetas, o canto e a composição mais narrativa foram os principais pontos dessa faixa. Enfim, Pernoites é um universo real sobre minha vida, onde o Vine retratou visualmente dois contextos que contrastam porém se conectam: do editorial de moda (filmado no dia em que estava fotografando a capa do meu álbum) onde vivo momentos mais introspectivos, quando o foco total é minha imagem e diversos pensamentos passam pela mente do artista, nesse caso sobre minha vida amorosa introduzindo o episódio que venho a retratar na faixa, e o da “pernoite” onde compartilho um momento intenso e íntimo com essa pessoa.

Realização: DAIMAG
Direção: Vine Ferreira
Câmera 2: Ione Maria
Direção de Arte: Ione Maria e MAR+VIN
Styling: Maika Mano e KK Ousado
Assistente de Styling: Jéssica Beatriz
Figurino: Guarda Roupa SP, AJULIACOSTASHOP e Cavalera.
Maquiagem: Aline Matias e Ione Maria
Modelo: Júlia Naconechni
Montagem e cor: Vine Ferreira
Produção Executiva: Finesse

Acompanhe outr@s artistas independentes no nosso instagram.