FAYA é o primeiro vídeo promocional da DAIMAG. Com a desculpa da propaganda, vamos usar o promocional para criar coisas com sentido na falta de sentido. Uma desculpa pra explorar estéticas, discursos e dar viés a novas produções audiovisuais.

Criado por Vine, que juntou as placas do Rafael RG e trilha de Guilherme Nascimento, ressignificando essas obras em FAYA, para falar sobre o agora.

NOW IS THE TIME, como diz o sample da Deusa, era o que eu tinha na minha cabeça quando decidimos lançar a revista. A gente começa fazendo, com amor e raiva. Amor é verdade, a gente sente mesmo sem saber o nome (isso significa muito pessoalmente), é o que liga. Raiva vem de tudo que a gente tem recebido quando sai das nossas bolhas e bate de frente com mercados, superficialidades de contratantes e fatos da vida real.

Podemos melhorar muita coisa criando, mas podemos mostrar novas possibilidades para quem não tem o privilégio de sonhar, escancarar falhas estruturais, falando da gente e de quem tá com a gente, mesmo que do outro lado do planeta.

FAYA é sobre queimar pra reconstruir.

“Te prometo amanhã quase ao mesmo tempo que te peço pra esquecer o futuro.”

O vídeo foi criado para circular principalmente pelo instagram da revista.

 

Se você tem um vídeo que pode parecer sem sentido, mas no fundo você sabe o que é, manda pra gente.

Se tiver dúvidas em relação a formatos e tal, dá uma olhada aqui.