Texto por Vine

 

Eu escrevi de São Paulo, mas se fizéssemos um top 5 mundial aqui na revista, eles estariam no primeiro lugar.

É impossível fazer um simples editorial de dia dos namorados com esses dois. A Julia Costa e o Mat.jpg rimam, costuram e fazem negócios juntos. A Massati é a grife do Mat e a Julia tem uma marca com o nome dela, as marcas que aparecem nesse editorial. Superaram clichês das cenas pasteurizadas que a gente vê recebendo atenção por aí.

Mat fez toda a produção do disco, além de participar das músicas com o KK Ousado.

 

Recomendo que você ouça os EPs dos dois enquanto vê as fotos, só não esquece de pausar quando for ver o vídeo. O Mat fez a trilha também.

“Amor preto é o resgate do melhor da nossa ancestralidade. Cura e afeto. Nós dois. Eu faço, porque nós fazemos. E sou porque nós somos. E se eu tenho, é porque nós lutamos. Eu me conheço, porque te reconheço em mim. É dar as mãos e falar: vamos mudar essa merda juntos! É dominar a música, a arte, os negócios e tomar posse de tudo aquilo que nos foi roubado. Ter força, cultivar a nossa existência honrando quem veio antes, e deixando bons frutos pra quem vem depois. É passar nessa vida situações que não vivemos em outras, e que nas próximas vidas ainda possamos lembrar do olhar um do outro, assim como foi nessa vida. De um jeito, ou de outro colheremos os frutos, pois uma mulher preta ambiciosa ao lado de um homem preto visionário se tornam facilmente rei e rainha.”

AJC

 

Julia Costa e Mat.jpg por VINE

Tranças: Gajuba Hair

Produção de moda: aJuliaCostaShop; Massati e DaiBags

Trilha: Mat.jpg

Agradecimentos: Thais Flores e Decorações

 

Siga a DAIMAG no insta.