A bruxona voltou com um ar fresco e latino em seu último videoclipe, mostrando o contexto da sua quebrada, com muita qualidade, a artista independente se mostrou pegando impulso em seus lançamentos mais recentes. Sinto que, nos preparando para novos patamares.

#MINADENINGUEM é o novo single inspirado nas vivências da mulher preta periférica dos guetos da América Latina e traz em seus dois beats produzidos por Filiph Neo e Draco (Portugal), batidas trap em #150BPM, necessárias na atualidade, tanto para que comemoremos os caminho já trilhados pelas mulheres pretas que estão ocupando os espaços, quanto para que nos preparemos para a luta que se coloca no atual cenário político do Brasil, até que tod@s sejam #MINADENINGUEM!!!!!”

Nascida e criada em Osasco, a rapper LAY estreou no universo da música no primeiro semestre de 2016 com o EP “129129”, acompanhado do single ”Ghetto Woman” – cujo clipe rendeu uma indicação à categoria ”Melhor Clipe” no MFV (music vídeo festival) em 2016. O disco, já esperado por veículos como Rolling Stone, garantiu um lugar de destaque para LAY na nova cena feminina que se formava. Com raízes na música jamaicana, Lay funde do mais clássico e mais inovador da sonoridade da cultura sound system ao mais autêntico e moderno rap nacional, criando uma assinatura musical única, com letras que traduzem sua experiência feminina na sociedade brasileira a partir de um ponto de vista original e sem censuras. Participando de festivais como o Vento Festival ou o m-v-f (onde estreou o segundo clipe, um remix de ”Panda”, hit do rapper americano Desiigner),e assumindo sua personalidade fashion assinou com marcas como Avon Brasil e estrelou documentários como a série “Beyond Beauty” da revista britânica I-D. Atualmente, Lay é artista do selo KL MÚSICA, do Dj KL JAY, Racionais Mc’s.


Fotos: Marcelo F

Siga a Lay no Instagram.

Estamos online no Instagram e no Facebook.